468x60 Ads




Depois de alguns problemas com o Darksiders original - como cores sem muita intensidade, cenário pós apocalíptico genérico, entre outros - o novo game da Vigil Games traz muitas inovações fazendo o game ser bem mais emocionante do que o original.


O enredo do game se cruza com o do jogo anterior, mas, enquanto War (Guerra) está matando tempo em um planeta Terra destruído, Death (Morte), faz seu caminho pelo submundo. Livre das algemas de uma arquitetura convencional, o novo cenário dos mortos será um lugar bem maior e interessante para ser explorado. No pacote do game estão incluídas várias ruínas, florestas assombradas e castelos góticos para transpor. Soma-se isso com um sistema de iluminação bem mais artístico e perfeito Darksiders II já pode ser considerado um belo game.





Bom mas aparência não é tudo em um game e enquanto a jogabilidade? será tão boa?


Bom no primeiro game da série, War só sabia usar a força bruta, já em Darksiders II, Death, por possuir muito menos armaduras, é um pouco mais ágil, rápido e tem um estilo totalmente diferente de combate. Pra alegria de todos Death também possui vários tipos de armas - como sua foice, garras e martelos gigantes.





E não acaba por ai, outra novidade bacana é que enquanto a armadura de War era consertada a todo instante, em Darksiders II você deverá equipar pedaços específicos de armaduras espalhadas pelo mapa do jogo - o que não afeta somente o quanto de pancada é absorvido mas também outras habilidades.


No novo game também é possível personalizar as habilidades de Death com um espécie de "arvore de habilidades", podendo se especializar em magia ou combate corpo a corpo. Tudo isso é uma iniciativa para introduzir elementos de RPG que evitam que o jogo fique enjoativo e seja esquecido rapidamente.





Produzido pela Vigil Games e distribuído pela THQ, Darksiders II deve ser lançado dia 26 de junho com versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Confira nossa galeria de fotos no Facebook clicando aqui.