Qual fã de Fallout nunca pensou em ter o seu próprio PipBoy, assistente virtual de pulso que os habitantes dos Vaults usam o tempo todo? Seja como rádio, inventário, organizador pessoal, detector de radiação ou assistente de alvo, o aparelinho é um salvador de vidas.
Um usuário do youtube chamado MyMagicPudding's também queria um Pip-Boy. E ao contrário da maioria das tentativas que podemos encontrar por ai, que utilizavam ou um celular Android ou um IPhone, o PipBoy de MyMagicPudding é inteiramente funcional, com a gloria dos controles analógicos e dos efeitos sonoros originais do aparelho.
Só temos um problema: os mecanismos e componentes eletrônicos necessários para fazer isso cobriram todo o espaço que seria usado para comportar o pulso de um possível usuário. Mas já é um avanço. Quem sabe daqui mais alguns anos não chegamos ao ponto em que será possível comprar um desses em qualquer loja, junto com reatores atômicos para nossos carros e tickets só de ida para cofres subterrâneos em caso de um guerra nuclear?
(Via Kotaku)